Projeto Adote um Idoso Carente.

Resultado de imagem para imagem de idosos

Agadi cuidadores de Idosos e pessoas com imobilidade, está com uma campanha para ajudar o projeto social que já realizam a 5 anos na cidade de Camaçari./BA O projeto ADOTE UM IDOSO CARENTE.

A proposta da criação do projeto “Adote um Idoso” veio a partir da observação do sofrimento de famílias de Idosos  por não terem condições de pagar um cuidador para ajudar seu Idoso em casa, a experiência de anos nos mostra que muitas vezes os médicos são obrigados a permanecer com o Idoso no hospital porque a família não tem condições de ter um cuidador que possa ajudar durante o tratamento em seu lar, outros casos a família não ajuda ou o Idoso não tem família. Além de estarmos ajudando o Idoso em sua recuperação em seu lar, o leito que ele ocupava no hospital, fica vago para outra pessoa com maior necessidade de cuidados médicos.

Pedimos que nos ajude a ajudar essas pessoas,que precisam de ajuda, conhecemos muitas histórias tristes de pessoas que perderam seus  empregos, que por vezes precisou faltar o trabalho para cuidar do seu Idoso, e muitas outras,

Sabemos que se cada um ajudar com o pouco que não lhe fará falta, será muito para quem precisa,  Segundo várias juntas médicas, a recuperação do paciente em seu domicílio é muito mais rápida. Prometemos honrar nosso compromisso e prestar conta a todos que nos ajudar, mostrando o destino do dinheiro que nos ajudar através de vídeos, entrevistas, visitas de doador se desejar a casa do Idoso, notas fiscais, queremos o máximo de transparência para aqueles que nos ajudar a ajudar essas pessoas, na cidade de Camaçari e Região metropolitana, na cidade de Camaçari possui apenas o Abrigo São Francisco de Assis que não abriga o Idoso acamado se quer temporariamente. Sua doação vai nos ajudar pois, por vezes não temos nem o dinheiro do transporte, nem o de colocar gasolina no carro de alguém que quer nos ajudar, para ir até a casa do Idoso, conseguimos manter nosso trabalho voluntário por meio dos serviços que realizamos para aqueles que podem pagar pelo serviço, um valor reduzido, pois não trabalhamos com lucro e sim, para pagamento de despesas: Impostos, materiais e aparelhos de trabalho, transporte, alimentação e outros. Estamos aceitando propostas de doações de terreno para a construção do nosso abrigo de Idosos para a caridade.

Podendo ajudar nosso projeto entre em contato: agadicuidadores@gmail.com

Responsável: Eliana Brito de Sousa Couto
facebook: Agadi cuidadores de Idosos e pessoas com imobilidade  –

Blogger: www.agadi.com.br   – Telefones 71 9651-8461 / 8218-7892

Tags: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*